sexta-feira, 17 de junho de 2011

pro dia nascer feliz!

ah... essa é a vida que eu quis...

tem gente que vive para vencer desafios
tem gente que vive pelo próprio prazer
pra fazer o bem
pelo dinheiro
tem gente que vive sem pensar nessas bobagens
tem gente que vive pra deixar um legado
pra salvar o planeta
pra cumprir uma missão
pra atingir um estágio superior
tem gente que vive só porque não tem outra opção
ou sei lá mais o que.

enquanto eu puder e enquanto existir um candidato, eu quero isso aqui:




o resto, pra falar bem da verdade, não me importa muito. eu só tento tocar o melhor possível pra ter com o que me preocupar no caso de faltar amor.

2 comentários:

  1. ela desmaiou de susto por causa da tropa de choque e ele estava tentando reanima-la... nao?

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo, giacca... muito bem!
    você é muito melhor que o sheldon na habilidade de ler as intenções alheias! nota 10 em empatia.
    bazinga!

    ResponderExcluir