terça-feira, 26 de julho de 2011

lembra daquela garota?




onde é que a gente se perde no meio do caminho?
é uma primeira escolha que muda tudo? é uma sequencia delas?
é um fato externo? um pulo do acaso? um monte deles?
será que alguma coisa podia ter sido diferente?

deve ser tudo junto, né?
escolha + acaso + os outros + um determinado timing. é isso?

e hoje?
o que será que a gente tá fazendo hoje que vai virar um tango daqui a pouco, hein?


#how to go from cute and happy to creepy and dead in less than a decade

3 comentários:

  1. acho q a gente nao se perde no meio do caminho. eh q nao ha caminho, ha o trajeto que a gente percorre. so q a gente fica olhando pro lado e achando q devia estar do lado de la. se vc quiser eu te faco uma lista de coisas q deram errado pra mim e nunca eu vou poder concertar. e provavelmente, qq outra pessoa q tenha paciencia pra tal, sera capaz de mostrar uma lista igualmente longa de fracassos. eh da nossa natureza colecionar erros e acertos. os primeiros a gente relembra o tempo todo, enquanto estes ultimos a gente passa batido, como se nunca tivessem existido. mas eu me recuso a filosofar sem alcool...

    ResponderExcluir
  2. em tempo: li uma frase muito boa estes dias no facebook de uma amiga. dizia: "se a gente queria morrer jovem, já não dá mais - agora, no máximo, a gente morre cedo"... rsrs

    ResponderExcluir